Batom Matte O Boticário Salmão Real

Barroco Tropical
Umas das minhas maquiagens favoritas é sem dúvida nenhuma o Batom, tenho vários vou comprando por causa da cor que acho bonita, outra hora é pelos ingredientes presente na formula que promete deixar os lábios hidratados e volumosos e por vai...


Sempre tenho um motivo para poder adquirir mais um, mesmo que depois eu use só algumas vezes e dou para alguma amiga ou alguém da família.

 Eu amo novidades e as marcas lançam sempre coleções novas pra deixar a mulherada doida para adquirir mais um ‘’produtinho’’.



 Desde que vi a propaganda da nova coleção Barroco Tropical O Boticário, me interessei pelo batom meio laranjinha e fui lá buscar o meu; ele é o Salmão Real que custou para mim 27,00 reais, estava na promoção o preço normal é 32,00 reais.




Batom Matte  O Boticário




 O que diz o fabricante: O Batom Velvet proporciona acabamento matte com textura cremosa e alta cobertura. Contém agentes condicionantes que contribuem na hidratação dos lábios e fácil aplicação.

 Eu não sou muito fã de batom matte porque sempre acumula ou faz uma linha em volta da boca, que fica estranho; porém isso não me impedi de testar novos batons, sempre fico na esperança de acertar, ainda mais quando gosto da cor.



Batom Matte  O Boticário


No caso desse eu gostei de tudo da cor da durabilidade do cheiro que é muito bom.
 A cor dele é bem diferente de todos batons que tenho, na bala ele é meio laranjinha só que bem claro e quando passei na boca ficou um pouco pro rosado; passei ele com a ponta dos dedos para aderir melhor e também usei com um gloss ficou muito bonito.

 As fotos foram tiradas na luz natural, a cor pode variar dependo do jeito que passar e também pela cor natural dos lábios e cada uma, no meu ficou assim.
 Amei meu batom está aprovado.


Postagens mais visitadas deste blog

Contra Acne: Vitacid & Actine

Para as Loiras: Shampoo e Condicionador Blond Soft Hair

Lápis Delineador para Sobrancelhas para Loiras e Morenas