Contra Acne: Vitacid & Actine

 Sabonete liquido Actine e Vitacid Gel
Sempre sofri muito com problemas com acne, usei muitos produtos e tive muito pouco resultados e as vezes nenhum. Eu era complexada por ter o rosto cheio de espinhas, quando chegou num ponto que resolvi procurar ajuda de uma Dermatologista. Ela me receitou dois produtos que em pouco tempo deixou minha pele limpa e clara, e com isso melhorei minha autoestima.
 Os produtos foram: Sabonete liquido Actine e Vitacid Gel.

 Comecei meu tratamento contra acne, lavando o rosto pela manhã com Actine deixando agir por um minuto e enxaguando com água morna, depois passava o protetor solar. A tarde lavava novamente e aplica o protetor. A noite antes de deitar passava o Vitacid no rosto um pequena quantia evitando a área dos olhos. Em poucas semanas a diferença foi enorme realmente este produto resolveu o meu problema com acne.

 Sabonete liquido Actine  O Actine é um sabonete liquido muito bom, a sensação é que ele limpa a pele sem ressecar e deixa a pele fresca e suave. O vitacid é gel que tem cheiro um pouco forte, mas logo passa nada demais.
 O Vitacid é um Medicamento a venda nas farmácias é indicado para pele oleosa, manchas, linhas de expressão, aspereza, envelhecimento causados pelo sol (Fotoenvelhecimento) e para cravos e espinhas. Indicado para pacientes acima dos doze anos. Sua formula tem Tretinoína uma substância derivada da Vitamina A.

Vitacid Gel O Actine sabonete liquido, sua formula contem acido salicílico e aloe vera e lactato de mentila um derivado do mentol que proporciona ação refrescante.
 Sabonete liquido Actine  O tratamento com essa dupla foi excelente minha pele é outra, porém tem algumas regras: Não ficar sem protetor solar jamais, pois pode causar manchas na pele. A pele fica um pouco sensível por causa do Vitacid, é bom evitar o sol. Não pode ser usado por pessoas sensíveis a formula, e por grávidas e lactantes sem orientação médica.


 Essa foi a minha experiência com estes produtos, se eu tivesse procurado logo um profissional não teria sofrido tanto. Se você tem problemas assim como eu tive não perca tempo e procure ajuda de um Dermatologista para te indicar o que é melhor para sua pele. Thallinda

Postagens mais visitadas deste blog

Para as Loiras: Shampoo e Condicionador Blond Soft Hair

Lápis Delineador para Sobrancelhas para Loiras e Morenas